Área Covid-19 do Hospital de Mauriti ganha três ventiladores mecânicos doados pelos Amigos do Bem

Blog do  Amaury Alencar
0

 




                                      

O Hospital Municipal e Maternidade São José (HMMJS), recebeu, nesta quarta-feira, 31, mais uma doação da ONG Amigos do Bem. Desta vez, foram doados três ventiladores mecânicos, que serão distribuídos na área Covid-19 do hospital. Os aparelhos fazem parte da lista de produtos de aquisição difícil e demorada neste período de pandemia e custam, aproximadamente, 88 mil reais cada um, principalmente para municípios de pequeno porte.

A secretária de saúde, Evania Furtado afirmou que o gesto é um exemplo de generosidade e preocupação com a saúde pública. “Desde que tomei conhecimento de que receberíamos essa doação, percebi que a solidariedade era uma tônica nesse processo. Agradeço muito a todos que se uniram para a compra desses ventiladores, bem como a direção da ONG Amigos do Bem, pela presteza em ajudar neste momento tão difícil”, ressaltou.

Para prestigiar o ato de recebimento dos ventiladores, o chefe de gabinete, Teófilo Neto, compareceu ao hospital representando o prefeito Isaac Júnior e destacou a importância de reconhecer um gesto de solidariedade que ajuda a salvar vidas. “A união de toda a sociedade tem se mostrado essencial. A demanda pela internação de pacientes com Covid-19 está crescendo cada vez mais em todos os municípios da nossa região. Parabenizo a todos os envolvidos pela dedicação nessa doação”, pontuou.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)