Tasso recebe vacina, defende ciência e transmite confiança de que, em breve, Brasil vencerá momento difícil

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Crítico da falta de transparência do Governo Federal nas ações de combate à pandemia e defensor dos estudos científicos que apontam os caminhos para controle do coronavírus, o senador Tasso Jereissati (PSDB), 72 anos, recebeu, nesta quinta-feira, no Centro de Eventos, em Fortaleza, a vacina contra à Covid-19.

O tucano entrou nos grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde para receber a vacina. Ao ser imunizado, Tasso transmitiu aos brasileiros uma mensagem de fé e confiança de que, com a vacinação, o Brasil vencerá a difícil travessia.

‘’A vacina significa que não devemos desanimar, que podemos confiar na ciência e que vamos atravessar esse momento difícil’’, disse o senador cearense, que, mensagem pelas redes sociais, acrescentou: ‘’Espero que todos os brasileiros sejam vacinados o quanto antes’’.

Tasso tem marcado a atuação no Senado com cobranças ao Ministério da Saúde para dar transparência aos números reais sobre a compra e distribuição de vacinas e, também, das ações que são realizadas para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 que provocou, até o momento, mais de 304 mil óbitos no Brasil.


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)