Quixadá e Banabuiú seguem com atuais decretos e devem anunciar novas medidas nos próximos dias

Blog do  Amaury Alencar
0

 










Nota divulgada pela prefeitura de Quixadá divulgada na noite desta quinta-feira (04).

Na tarde desta quinta-feira (04) o Monólitos Post assim como outros meios de comunicação da região e do estado noticiaram que os 10 municípios que formam o Consórcio de Saúde Pública do Sertão Central haviam decidido adotar medidas mais rígidas no combate a COVID-19, atendendo a uma recomendação feita pelo Governador do Estado, Camilo Santana.

Na noite de hoje, a prefeitura de Quixadá emitiu uma nota confirmando que o atual decreto municipal continua em vigor pelo menos até a próxima segunda-feira (08).

“O cenário da pandemia na cidade seguirá sendo avaliado pelos profissionais da saúde que compõe o Comitê Especial de Enfrentamento ao Covid (CEEC), que decidirá nos próximos dias pela continuidade do decreto vigente ou a tomada de ações mais rígidas mediante a realidade sanitária local”, disse a prefeitura em parte da nota divulgada.

Dessa forma, nesta sexta-feira os comércios poderão continuar funcionando, no entanto, devem adotar todas as medidas de segurança possíveis.

Já a prefeitura de Banabuiú, também em nota, informou que o atual decreto segue em vigor até domingo (07) e que novas medidas deverão ser anunciadas no próximo sábado (06) 


                    Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)