Prefeitura de Barbalha pode mudar gestores de três secretarias municipais

Blog do  Amaury Alencar
0

 






                                                   Foto ASCOM BARBALHA 


Ao menos três secretarias municipais de Barbalha poderão contar com novos gestores, incluindo a pasta da Gestão. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (19), de forma preliminar pelo vice-prefeito Vévé Siqueira, que assume exclusivamente o mandato como vice. As mudanças ainda devem ser confirmadas pela gestão.

O parlamentar, que na gestão passada foi presidente da Câmara Municipal de Vereadores da cidade, havia assumido interinamente a Secretaria de Governo. Em anúncio em suas redes sociais, Vevé informou o afastamento da pasta, afirmando que deve se dedicar a gestão apenas como vice-prefeito. “Continuarei apoiando a gestão desempenhando o mandato de Vice-Prefeito e ajudando dentro das possibilidades”, disse.

Bom dia amigos e amigas barbalhenses.

Conversei com o Prefeito Dr Guilherme sobre novos planejamentos para a gestão da…

Publicado por Vevé Siqueira em Sexta-feira, 19 de março de 2021

As indicações apontam que o secretário Egberto Santos deve deixar a Secretaria de Administração, e assumir a pasta da gestão no lugar de Vevé. Catiane Landim, da Secretaria de Desenvolvimento Social, deixa-a para assumir a Administração, sendo substituída na antiga pasta pelo secretário adjunto, Sandoval Barreto.

Nesta quinta-feira (18), foi oficializada a primeira mudança nas secretarias da gestão do prefeito Dr. Guilherme Saraiva (PDT). Janini Rosas deixou a Secretaria de Saúde, e Sayonara Cidade assumiu a pasta.

                         Badalo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)