Prefeitura de Aurora vai em busca do Selo Unicef

 








Aurora nunca participou ou conquistou o selo. – Foto: Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social

O prefeito Marcone Tavares esteve na manhã desta quarta-feira (3), na Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social participando juntamente com a titular da pasta, Ana Lúcia Gonçalves Benício, de uma reunião remota com a equipe do Selo Unicef. A secretária Ana Lúcia Gonçalves foi nomeada pelo prefeito como a Articuladora do Selo, enquanto o titular da pasta de Juventude e Esportes, Wesley Leite, mobilizador de jovens e adolescentes.

O Selo representa que o município trata a criança e o adolescente como prioridade nas políticas públicas. O Selo UNICEF estimula e reconhece avanços na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes. Ao aderir ao Selo UNICEF, o município assume o compromisso de manter a agenda de políticas públicas pela infância e adolescência como prioridade. Aurora nunca participou ou conquistou o selo.

Visando esta conquista, o prefeito Marcone Tavares, no primeiro ano da gestão, irá investir do tesouro municipal, recursos que visam conseguir o selo para o município.  Cumprir as metas estipuladas irá resultar em avanços na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes de Aurora. 


      Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários