Polícia procura estelionatário suspeito de aplicar golpes no Cariri

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A Polícia faz buscas por um homem suspeito de integrar um grupo de estelionatários que vem agindo na região do cariri cearense. O golpe começa com uma ligação telefônica, em que uma mulher se passa por uma funcionária da FEBRABAN-Federação Brasileira de Bancos.

A golpista diz à vítima que o cartão dela havia sido clonado, e que precisaria ser cortado e anexar ao mesmo, uma carta direcionada ao banco explicando os motivos e que o documento tem que ser entregue em um local, numa agência longe onde a vitima diz não ter condições de se dirigir para fazer a entregar.

A suspeita coloca à disposição da vítima, um colaborador da instituição, no caso o individuo que se apresenta com o nome de José Maria Campos para ir buscar o cartão e carta na casa da vítima, este que utilizando um crachá falso da FEBRABAN, pega o documento para em seguida empreender fugar para lugar ignorado. Depois na posse do cartão com a senha, integrantes da quadrilha aplicam golpes se passando pela vítima.

Polícia Militar solicita que quaisquer informações sobre o suspeito, ligar para número 190. O sigilo da fonte da informação será preservado.


DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)