26/03/2021

Polícia Civil elucida furto em Fórum de Porteiras e recupera bens furtados

 



A Polícia identificou o suspeito do furto, que é vigilante do Fórum. Não houve prisão em flagrante

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Polícia Civil/Divulgação


Uma investigação da Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Brejo Santo elucidou um caso de furto a objetos automotivos que estavam apreendidos na sede do Fórum do município de Porteiras, na região do cariri cearense O crime foi registrado no último dia 8 de março. O homem suspeito de praticar o delito foi identificado e o material furtado foi recuperado pelos policiais civis na casa dele, na tarde desta quinta-feira (25), em Porteiras.

Após o levantamento de informações acerca do crime e oitivas feitas com servidores e funcionários que prestam serviço no prédio local do furto, os policiais civis identificaram o suspeito, que é vigilante do Fórum. Os equipamentos automotivos que estavam guardados em uma das salas do prédio do Fórum foram encontrados pelos policiais civis na casa dele. O homem de 27 anos confessou ser o autor do delito.

A Polícia Civil segue com a investigação em andamento no intuito de concluir o inquérito policial. A Delegacia Regional de Brejo Santo, responsável pelos levantamentos que levaram à elucidação do caso, irá remetê-lo ao Poder Judiciário em seguida.