Aurora vacina mais de 500 idosos em dois dias de drive-thru da vacinação contra Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Fotos: Maxuel/Valdízia-Sec. Saúde

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria Municipal de Saúde vacinou nesta quinta-feira, 25, 310 idosos na faixa etária acima de 70 anos com a primeira dose contra a Covid-19. A ação aconteceu no segundo dia de Drive-thru da Vacinação, os dois realizados na Rua Santa Maria, ao lado do posto de saúde do centro, somando 530 idosos imunizados com a primeira dose da vacinação. De acordo com a pasta de saúde, aqueles que não puderam estar presentes estarão recebendo as doses em seus domicílios, através dos técnicos de enfermagem e enfermeiros, nos próximos dias.

Ainda segundo a secretaria de saúde, a estratégia visa acelerar a imunização do público prioritário e soma-se à vacinação em domicílio que é realizada diariamente pela equipe de imunizadores da SMS.

“Com o drive-thru, estamos acelerando a vacinação dos idosos aurorenses. Reforçamos o nosso compromisso em garantir o bom andamento da imunização da nossa população à medida que recebemos novas doses da vacina. Lembramos que a vacinação domiciliar continua diariamente”, destacou o prefeito Marcone Tavares.

                                                             Portal Aurora Notícias 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)