Mulher é abusada sexualmente por homem que conheceu em uma rede social, em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0






 

Uma mulher, de identidade não divulgada à reportagem, foi abusada sexualmente por um homem que conheceu em uma rede social, no Centro de Várzea Alegre.

A informação é da Polícia Militar, que não disse a identidade do acusado, mas informou ainda ter sido acionada pelo própria vítima por volta das 04h45, do sábado, 13.

A vítima relatou que estava em sua residência com um grupo de amigos e mais dois homens, que ela tinha conhecido na internet, e que teria convidando-os para ir a sua residência para participar de uma bebedeira.

No decorrer da noite a vítima se embriagou e foi pra sua cama dormir, foi quando por volta das 04h30, acordou com um dos homens em cima dela fazendo relação sexual sem o seu consentimento. A mulher se encontrava despedida e sangrando na cama. O suspeito ao perceber que a vítima tinha acordado, empreendeu fuga tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos obtidos pelos policiais, a vítima e uma testemunha foram conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu e apresentadas ao delegado plantonista, o qual ouviu as partes, e encaminhará o procedimento para Delegacia de Polícia Civil de Várzea Alegre, para ser apurado através de Portaria.

Foto Redes sociais 
                Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)