Moradores do Sítio Angico no município de Nova Olinda, cobra ao prefeito Italo Brito Alencar, a construção de calçamento da estrada vicinal que dá acesso a localidade

Blog do  Amaury Alencar
0

 






                                                         Prefeito Italo Brito Alencar  Foto Facebook 

             

   Moradores residentes no sítio Angico na zona rural do município de Nova Olinda, estão cobrando ao prefeito Italo Brito Alencar (PP), a construção do calçamento da estrada vicinal que dá acesso a localidade, o benefício irá atender  a uma demanda de duzentos moradores que ali residem. A antiga reivindicação, já foi objeto de várias reivindicações em gestões anterior porém nunca se concretizou.

ao Passo, que com esse sonho da comunidade sendo atendido pela administração municipal, os moradores iriam ter uma melhor acesso além de melhor comodidade. tendo em vista, que outros distritos e pequenos sítios já desfrutam deste benefício enquanto a comunidade do sítio angico,  ainda sonha em ver construído esse calçamento, comenta o jornalista Amaury Alencar, uma das pessoas que constantemente vai ao populoso sítio, onde tem familiares e seus pais possuem uma propriedade. A reportagem do Blog do Amaury Alencar, espera ver uma solução por parte da prefeitura municipal. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)