MAURITI : Prefeitura inicia trabalho de desinfecção de espaços públicos para combater o Coronavírus

Blog do  Amaury Alencar
0

 




A prefeitura de Mauriti iniciou nesta segunda feira (15), a limpeza e desinfecção de espaços públicos da cidade. A iniciativa leva em consideração as recomendações da agência nacional de vigilância sanitária (ANVISA) para evitar, ainda mais, a propagação do Coronavírus.
Serão higienizados espaços públicos como as praças, calçadões, bancos, ruas do comercio no centro da cidade.
O prefeito Isaac Júnior enfatizou que não poupará esforços para conter a propagação do vírus em Mauriti. “São medidas estratégicas que visam conter o índice de contaminação, que já não estão baixos. Nós continuaremos atuando com as frentes de serviços, mas é preciso que a população faça sua parte e respeite o isolamento social” completou.
De acordo com a secretária de saúde, Evânia Furtado, as medidas de isolamento social indicadas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial de Saúde (OMS), são as mais eficazes no combate a transmissão do novo coronavírus. “A maioria dos países atende a essas medidas como forma de evitar a propagação do vírus. Com a ajuda mutua do poder público e da população, conseguiremos atravessar essa nova onda com menos vidas ceifadas pela COVID-19”, destacou a secretária.





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)