Edson, da dupla sertaneja com Hudson, recebe alta após internação por Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Edson, da dupla sertaneja com Hudson, recebe alta de hospital (Foto: Reprodução/ Instagram)
Edson, da dupla sertaneja com Hudson, recebe alta de hospital (Foto: Reprodução/ Instagram)

Edson Cadorini, cantor e integrante da dupla sertaneja Edson & Hudson, recebeu alta nessa segunda-feira, 15, após tratamento contra Covid-19. Ele estava internado desde o dia 3 de março para tratar uma pneumonia decorrente da doença, no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo. 

De acordo com informações do portal G1, inicialmente, após ser diagnosticado com a doença, ele iniciou o tratamento em casa, mas posteriormente foi levado para um hospital particular de Indaiatuba, em São Paulo.


Em suas redes sociais, o cantor publicou fotos com sua esposa, Deia Cypri, e com a equipe médica do hospital. A equipe foi coordenada pela médica Ludhmila Hajjar, convidada para assumir a vaga no Ministério da Saúde, substituindo o general Eduardo Pazuello. A médica, porém, recusou o convite.


Na publicação, Edson fala sobre a alta e agradece o apoio recebido: "Recebi alta mas ainda sigo empenhado na minha total recuperação. Quero só agradecer a essa grande mulher e médica sensacional @draludhmilahajjar, sua equipe eficiente @stephanie.i.rizk juntamente com todos os profissionais do hospital São Luís que fizeram tudo pra que eu me recuperasse".

       o POVO 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)