Madalena no Sertão Central registra 602 casos de Covid-19 com 23 óbitos

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Madalena, cidade situada as margens da CE-020, no Sertão Central registrou nas últimas 24 horas dois novos caos de COVID-19, segundo o Boletim Epidemiológico divulgado quarta-feira (10) pela secretária municipal de saúde são agora 602 casos confirmados.

Os dados confirmados pela secretaria de saúde local informam que já se recuperaram 563 pacientes que cumpriram as recomendações médicas e venceram o vírus do Coronavírus. Pacientes que se encontram em investigação somam 42. Os óbitos registrados até a divulgação deste boletim chegam a 23 madalenenses que perderam a batalha contra o vírus.

Um total de 2.209 notificações foram realizadas nas unidades de saúde do município, 1.565 pessoas tiveram seus exames descartados. 16 pacientes se encontra em observação, 13 estão em isolamentos domiciliares enquanto três se encontram em leitos hospitalares do Ceará.

A secretaria de saúde deixa recado a população. “Nesse momento é de extrema importância que cada um siga a orientação de isolamento social, evitando ao máximo sair de casa, e se for preciso sair, use sempre máscara e higienize as mãos com água e sabão ou álcool em gel.” 


                                                                         Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)