Lula recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19, em São Bernardo

Blog do  Amaury Alencar
0

 






O petista recebeu a primeira dose contra a Covid-19 neste sábado, 13. (Foto: Reprodução/Twitter @LulaOficial)
O petista recebeu a primeira dose contra a Covid-19 neste sábado, 13. (Foto: Reprodução/Twitter @LulaOficial)

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva recebeu a primeira dose de vacina contra a Covid-19 na manhã deste sábado, 13. A imunização aconteceu em sistema drive-thru na cidade de São Bernardo do Campo. Momento foi transmitido ao vivo nas redes sociais do político.

Ao discursar no último dia 10, o petista afirmou que se vacinaria e pediu para que a população também adotar a medida. "Tome a vacina porque a vacina é uma das coisas que pode livrar você da Covid-19. Mas mesmo tomando vacina, não ache que assim que tomar vacina você vai tirar a camisa, já ir para o boteco pedir uma cerveja gelada e ficar conversando. Não! Você precisa continuar fazendo o isolamento, utilizando máscara e alcool em gel. Esse vírus essa noite matou quase 2 mil pessoas. As mortes estão sendo naturalizadas", disse.

Em 26 de dezembro, ex-presidente Lula foi diagnosticado com Covid-19 em Cuba e precisou ficar 14 dias de quarentena no país. Lula estava no país da América Central para participar de documentário do cineasta Oliver Stone.


                     O povo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)