Homem assassinado com vários tiros em Novo Oriente

Blog do  Amaury Alencar
0

 


Um homicídio a bala foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (29) na cidade de Novo Oriente. O fato ocorreu por volta das 13H15 na Vila Feliz e a vítima foi Andervan Lima Coelho, conhecido como Major, 26 anos, filho de Joel Jorge Coelho e Vânia Maria Lima Silva, agricultor, solteiro, natural de Novo Oriente, residente na Vila Feliz.

De acordo com informações os autores foram dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta de capacetes, armados, que efetuaram vários disparos na cabeça da vítima que veio a óbito no local. Após o crime os elementos evadiram-se tomando rumo ignorado. 

No dia 23 deste mês, Andervan foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús suspeito de ter envolvimento em um arrombamento seguido de furto que aconteceu no depósito R. Teixeira localizado no centro de Novo Oriente, de onde levaram vários materiais. Naquele dia o mesmo foi liberado já que não foi flagrado com nada do furto e não existiam provas para que o flagrante pudesse ser realizado.

Policiais de Novo Oriente realizam diligências nesse exato momento para tentar chegar a autoria do crime. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Tauá.

Repórter Tony Sales 





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)