Geraldo Luís se recupera de covid-19 e tem alta após 22 dias

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Geraldo Luís fez foto com a equipe médica que cuidou dele no hospital

Geraldo Luís fez foto com a equipe médica que cuidou dele no hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Geraldo Luís recebeu alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, na noite de sábado (20). O apresentador da Record TV passou 22 dias internado lutando com as complicações da covid-19. Geraldo foi quem deu a notícia nas redes sociais, neste domingo (21), e comemorou.

"Viva a vida! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas @draludhmilahajjar que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto ? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês. A gratidão por voltar! Vivo pra casa", escreveu ele.


O apresentador postou uma sequência de fotos em que aparece com a equipe média que cuidou dele neste período de internação, com direito a balões, abraços e também a presença do filho, João.

Geraldo Luís foi hospitalizado após ser diagnosticado com a covid-19. O comunicador chegou a ficar 11 dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensiva). No dia 12 de março, ele recebeu alta e foi para o quarto.

"Depois de 11 dias na UTI recebi alta para ir pro quarto. Estou me recuperando a cada dia e a respiração já está bem melhor. Apenas quando levanto ocorre uma alteração, o que é normal ainda para os dias de tratamento", contou o jornalista, no Instagram, na ocasião.

No sábado (20), Geraldo compartilhou com os seguidores um raio-x que fez do pulmão, 70% acometido pela doença, vibrou com a recuperação e falou em "milagre".

Veja a publicação completa

Mumuzinho, Preta Gil, Luisa Mell: famosos que venceram a covid-19


Desde o início da pandemia de covid-19, muitos famosos foram diagnosticados com a doença, mas, felizmente, a maioria já se recuperou. Com sintomas como febre, dor de garganta e dor de cabeça, Mumuzinho chegou a ficar internado. O cantor comemorou ao anunciar que estava curado. Além dele, Luisa Mell e Preta Gil também venceram a covid-19; confira a lista a seguir 


                         R7 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)