Dono de bar e clientes são conduzidos à delegacia por descumprimento de decreto estadual, em Várzea Alegre

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Diante de medidas mais restritivas e fechamento de atividades não essenciais para combaterem o avanço de contágios do novo coronavírus, um bar foi encontrado aberto com clientes no local, em Várzea Alegre.

O fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira, 16, na rua José Correia Sobrinho, Centro, próximo a agência Correios. As informações são da Polícia Militar que não trouxe a identificação do estabelecimento, bem como do seu proprietário.

Conforme o órgão, o caso por percebido enquanto os militares faziam rondas pelas ruas da cidade, em cumprimento ao Decreto Estadual.

No bar estavam duas pessoas fazendo uso de bebida alcóolica, elas e o proprietário do estabelecimento foram conduzidos até a Delegacia local de Várzea Alegre, para a adoção das medidas cabíveis. A reportagem não foi informada a punição dos envolvidos de acordo com a Lei.

Várzea Alegre está no quinto dia de medidas mais restritivas e fechamento de atividades não essenciais, batizadas pelo governador Camilo Santana, por lockdown. O decreto segue até o dia 21 de março.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)