30/03/2021

Dois homens são amarrados e mortos em matagal na periferia do Crato

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       30/03/2021

 

Os corpos de dois jovens foram encontrados no inicio da tarde desta segunda-feira (29), em um matagal próximo à passagem molhada do rio Cafundó no sítio Jacó, imediações do Conjunto Nossa Senhora de Fátima (O Mutirão da Vida), em Crato. As vítimas, Hemerson da Silva Diniz, o “Mersin”, de 20 anos e Romário da Silva Dantas, de 26 (Foto acima) estavam desaparecidos há quatro dias.

Segundo familiares de Romário, ele foi visto com vida pela última vez na quinta-feira (25), quando teria saído de casa na Rua Teresina, 108, Bairro Pantanal na companhia do amigo “Mersin”, este que morava na Rua Gerson Zabulo, 224, Bairro Sossego. Os dois foram localizados por parentes, mortos apresentados sinais de violência e com mãos e pés amarrados.

A ocorrência foi atendida da Polícia Militar. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também esteve no local, isolou a área e fez a retirada dos corpos para a realização necropsia na sede do órgão em Juazeiro do Norte, para posteriormente vir a serem entregues aos familiares para providenciarem os sepultamentos dos mesmos. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.




Hemerson da Silva Diniz, o “Mersin”, de 20 anos e Romário da Silva Dantas, de 26 (Foto acima) estavam desaprendidos desde a última quinta-feira, dia 25.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais


logoblog

Thanks for reading Dois homens são amarrados e mortos em matagal na periferia do Crato

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.