Crato realiza 4º drive-thru da vacina contra covid-19 para idosos acima de 75 anos

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Idosos com 75 anos ou mais poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, nesta quarta, 24, no 4° drive-thru da vacinação contra a Covid-19, no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, em Crato. A vacinação acontece das 8h30 às 12h30. A imunização será para aquelas pessoas cadastradas junto à Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

O trabalho coordenado pela SMS do Município avança na vacinação e pretende estender para os outras faixas etárias nas próximas ações. No sábado, acontece mais um drive-thru, no mesmo horário desta quarta-feira. Aqueles idosos que não puderem participar do drive-thru, serão atendidos em domicílio.

Em um intervalo de oito dias, a Prefeitura do Crato, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou três drive-thru voltados para a vacinação dos idosos. O objetivo foi acelerar a imunização do público prioritário. Mais de mil cratenses acima de 80 anos receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, somente nos drive-thru realizados no Parque de Exposição.

A entrada no parque acontece pelo portão ao fundo, na lateral do ginásio da URCA. Uma equipe de cerca de 80 profissionais garante estrutura segura e ágil para esse trabalho. A medida que o município está recebendo novas doses da vacina, outras faixas etárias estão sendo atendidas.

(Ascom)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)