Crato abre processo seletivo para cadastro reserva de estágio em diversos cursos

Blog do  Amaury Alencar
0

 




                 

                                      Foto Itallo Rodrigues 


A Prefeitura do Crato, publicou edital de Processo Seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado no município. O processo seletivo é destinado a estudantes, regularmente matriculados em instituições de ensino superior públicas ou privadas. O edital tem 10% das vagas oferecidas para cada curso às pessoas com deficiência.

A iniciativa é realizada pela Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento, Secretaria de Saúde, Secretaria Municipal do Trabalho e o Centro de Integração Empresarial-Escola – CIEE do Crato.

O valor da bolsa auxílio é de R$550 mensal, e a carga horária é de 6h diárias/30h semanais. As vagas são para os cursos de Administração (3º ao 7º semestre), Ciências Contábeis (4º ao 9º semestre), Direito (4º ao 9º semestre), Farmácia (4º ao 9º semestre), Fisioterapia (4º ao 9º semestre), Nutrição (4º ao 9º semestre), Recursos Humanos (1º ao 3º semestre), Informática (Análise de Sistemas, Sistemas de Informação, Licenciatura em Informática – 3º ao 7º semestre), Psicologia (4º ao 9º semestre), Pedagogia (3º ao 7º semestre) e Serviço Social (4º ao 9º semestre).

Inscrições

As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo Portal do CIEE no período de 01 a 16 de março.

Para realizar a inscrição o candidato deverá acessar o site, clicar no acesso para “ESTUDANTES”, clicar em “VEJA MAIS PROCESSOS SELETIVOS”, em seguida em “CONSULTE OS PROCESSOS PÚBLICOS” e localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS” o logotipo da Prefeitura Municipal de Crato e clicar.

Em seguida o candidato deverá enviar a documentação exigida para o e-mail atende.juazeirodonorte@ciee.org.br.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)