Corinthians desembarca em Juazeiro do Norte; torcedores recebem time no Aeroporto

Blog do  Amaury Alencar
0

 







                                                      Foto Fernanda Alves 


Jogadores do Corinthians chegaram ao fim da tarde desta segunda-feira (15), em Juazeiro do Norte, e seguem direto para cidade de Salgueiro (PE). A equipe deve enfrentar o time pernambucano nesta quarta-feira (17), e precisou desembarcar em avião fretado no terminal juazeirense, para se deslocar até o local da partida. Alguns torcedores se aglomeraram no estacionamento em frente ao aeroporto, apesar do decreto estadual de lockdown que proíbe aglomerações no município.


Por volta das 14h25, a delegação e comissão técnica embarcaram rumo ao Cariri partindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O pouso ocorreu às 17h, e os jogadores desembarcaram da aeronave direto para um ônibus, ainda no pátio do aeroporto. Durante a saída não houve contato da delegação com torcedores, que acolheram o time na em frente ao terminal.


Nesta terça-feira (16), o Corinthians fará treino para o jogo, e na quarta (17), enfrenta o Salgueiro pela Copa do Brasil, no Estádio Cornélio de Barros Muniz às 21h30


                                            Badalo 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)