Caminhoneiros testam positivo nas barreiras sanitárias e são proibidos de entrarem em Tamboril

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Somente nesta quarta-feira (17), 16 caminhoneiros foram impedidos de entrar em Tamboril e no distrito de Sucesso por testarem positivo para o coronavírus. A descoberta só foi possível por conta da testagem em massa que o município tem realizado”, informou o prefeito Marcelo Mota (PDT) nas suas redes sociais.
A proibição da entrada de pessoas de outros municípios em Tamboril tem ajudado a frear a disseminação do vírus. Muitos dos caminhoneiros que testaram positivo vinham fazer entrega de produtos nos comércios da cidade. De acordo com a secretaria de saúde do município, só entram na cidade, pessoas que farão a entrega de produtos nos comércios tidos como essenciais, como é o caso de supermercados, farmácias e outros. Porém, antes de entrar, eles precisam fazer teste rápido na barreira, para saber se ele está infectado.

As barreiras funcionam 24 horas, inclusive com seguranças. A medida é umas das ações que tem desde o início do lockdown ajudado a frear a entrada de pessoas infectadas em Tamboril.

Manuel Sales 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)