BR-122 interditada após incêndio de caminhão próximo à Quixadá

Blog do  Amaury Alencar
0

 



BR-122 é interdita na tarde desta sexta-feira (19), feriado de São José, entre os municípios de Ibaretama e Quixadá no Sertão Central, após um caminhão de cargas incendiar na rodovia chegando a interditar o trafego por algum tempo.

As informações que o veículo seguia na auto estrada quando apresentou problemas mecânicos e seu condutor foi obrigado a parar, momentos seguintes ao estacionar o caminhão no acostamento nas proximidades da Fazenda Timbaúba o mesmo iniciou o sinistro.

O condutor acompanhado do ajudante não puderam fazer nenhuma ação para impedir a consumação do veiculo por completo. O Corpo de Bombeiros da Policia Militar foi acionado, ao chegar no local imediatamente não conseguiram impedir a propagação das chamas ne veículo, que segundo o condutor foi perca total. Não horve vítimas.

A Policia Rodoviária Estadual – PRE outra instituição acionada para a ocorrência. Os agentes de segurança coordenaram o transito no local para facilitar o trabalhos dos bombeiros e após o fogo controlado a via foi liberada.

Foto Revista Central

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)