Aos 80 anos, Pelé recebe vacina contra a Covid-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Pelé compartilhou em suas redes sociais que foi vacinado nesta terça-feira, 2.  (Foto: Instagram/ Reprodução)
Pelé compartilhou em suas redes sociais que foi vacinado nesta terça-feira, 2. (Foto: Instagram/ Reprodução)

Pelé recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta terça-feira, 2. Em suas redes sociais, o maior ganhador de Copas do mundo com a camisa da seleção brasileira, hoje com 80 anos, comemorou a imunização. 

"Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina", escreveu em suas redes sociais. O ex-jogador aproveitou a oportunidade para alertar sobre os cuidados que ainda devem ser tomados neste momento, onde já foram contabilizados mais de dez milhões de casos no país.



"A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros", escreveu.

Pelé completou 80 anos em outubro do 2020. Por fazer parte do grupo de risco, o rei do futebol tem ficado em casa e evitado aglomerações desde o início da pandemia.

                    o Povo 


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)