21/03/2021

Juazeiro do Norte : Agência do Banco do Brasil Pirajá fecha e autoatendimento encerra dia 29 de março

  blogdoamauryalencar.blogspot.com.br       21/03/2021

 






Agência Padre Cícero do Banco do Brasil na Avenida Ailton Gomes, Bairro Pirajá (Foto: Reprodução/Guto Vital/Agência Miséria)

A agência Padre Cícero do Banco do Brasil, no Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte, está entre as mais de 1oo agências fechadas em todo o Brasil. Na última terça-feira (16), foi o último dia de atendimento interno aos clientes. O Autoatendimento nos caixas eletrônicos encerram no próximo 29 de março.

Banco anunciou em meados de janeiro um programa de demissão voluntária para 5 mil funcionários e fechamento de mais de 360 unidades. 

A iniciativa foi revelada em meados de janeiro e conta ainda com o fechamento de 361 unidades físicas, sendo 112 agências, 7 escritórios e 242 postos de atendimento.

Os correntistas e clientes serão migrados de forma gradual para agência do Cariri Garden Shopping. Já os funcionários, remanejados para agências nos municípios de Aurora, Nova Olinda e também para a unidade do Cariri Garden Shopping.

A agência Padre Cícero foi inaugurada no ano de 2011 e atendia a uma vasta clientela dos bairros Pirajá, Novo Juazeiro, Betolândia, Franciscanos, Limoeiro, Romeirão, Lagoa Seca entre outros.


        Blog do Boa 

logoblog

Thanks for reading Juazeiro do Norte : Agência do Banco do Brasil Pirajá fecha e autoatendimento encerra dia 29 de março

Previous
« Prev Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.