Vestibular da URCA acontece neste final de semana, dias 6 e 7 de fevereiro

 














image.png


 

Seguindo os critérios de prevenção à Covid – 19, a CEV adotará os protocolos sanitários do Estado e Municípios



Será realizado nos dias 6 e 7 de fevereiro próximos, das 13h às 17h, o Processo Seletivo Unificado 2020.2 para os cursos da Universidade Regional do Cariri (URCA), esse ano seguindo todas as recomendações sanitárias de prevenção à Covid - 19. Em cada sala serão permitidas 16 carteiras, com 1,5 metro de distanciamento recomendado. Serão 2.500 participantes inscritos, concorrendo a vagas em mais de 20 cursos de graduação da instituição. 

 

Segundo o vice-Presidente da CEV, Professor Marcelino Oliveira Santos, todos os procedimentos serão seguidos de forma cuidadosa, com os critérios das regras sanitárias emitidas pelo Governo do Estado e os Municípios. Cada participante adentrará aos locais de realização das provas, com a sua máscara no rosto e deve ter outra de reserva, além de ser aferida a temperatura na entrada. 

 

A Comissão Executiva do Vestibular informa aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Unificado 2020.2, que as provas do vestibular para o ingresso nos cursos de graduações ocorrerão nos municípios de Crato, Campos Sales, Iguatu, Juazeiro do Norte, Mauriti e Missão Velha.

 

Os candidatos deverão também portar seu álcool em gel. Além das garrafas de água mineral (desde que em embalagem transparente e sem rótulos), em virtude de que, por segurança, os bebedouros das unidades de prova, estarão devidamente isolados. 

 

CARTÃO DE IDENTIFICAÇÃO

 

É importante o candidato ficar atento quanto ao local de realização da sua prova, e retirar o Cartão de Identificação através do site cev.urca.br/vestibular, no período de 03 a 06 de fevereiro de 2021, sendo que no dia 06, até às 13h. Pois somente será permitido o ingresso na unidade, portanto este documento e o documento de identificação, de preferência o mesmo informado no ato da inscrição.

 

PROVAS 

 

O Processo Seletivo compreenderá dois conjuntos de Provas Objetivas, no 1º dia de física, matemática, química e biologia, e no 2º dia, de história, geografia, língua portuguesa/literatura lusófona, língua estrangeira e uma Prova de Redação em Língua Portuguesa, que abrangerá as matérias e disciplinas do Núcleo Comum Obrigatório do Ensino Médio.

Não será permitidoo ingresso de candidato no prédio de realização das provas, portando: aparelhos eletrônicos (telefone celular - mesmo que desligado-, smartphone, bip, walkman, Pager, relógio digital, relógio do tipo data bank, agenda eletrônica, notebook, palmtop, receptor, gravador, calculadora e/ou similares); portando armas, mesmo que seja policial militar ou civil, agente de segurança ou pessoa detentora de porte de arma; bolsas, livros, jornais, impressos em geral ou qualquer outro tipo de publicação; e boné, chapéu, boina ou outros objetos que não permitam a perfeita visualização da região auricular.

O não comparecimento do candidato em qualquer uma das provas, especificadas resultará na eliminação sumária do Processo Seletivo. O candidato que faltar ao 1º dia de prova, ficará impossibilitado de realizar a prova do 2º dia. A divulgação dos gabaritos preliminares das provas será publicada no dia 07 de fevereiro, no site cev.urca.br/vestibular, sendo o gabarito das provas do 1° dia, às 8h, e do 2º dia, às 19h.

Postar um comentário

0 Comentários