VÁRZEA ALEGRE : Redes Sociais: Irmãs criam perfil dedicado à música e é considerado um dos mais seguidos do estado

Blog do  Amaury Alencar
0

 










O perfil @trechos.musicais, na plataforma instagram, com 301mil seguidores, tem proprietárias varzealegrenses, são as irmãs Gabriela Sousa, 21 anos e Camila Sousa, 19 anos.

A página dedicada à música é uma das mais seguidas no estado do Ceará e lidera quando se fala no município de Várzea Alegre.  As jovens que são do bairro Grossos, disse à reportagem que a página surgiu há dois anos, e que em apenas um ano começou a crescer rapidamente.

Quando conhecemos parceiros de outros estados e desde então vem dado certo, completa.

Gabriela disse que o objetivo é crescer muito mais, ajudar cantores e bandas menos conhecidas a alcançar o público de todo o Brasil.

Já estamos na marca de 300 mil seguidores, somos uma das maiores páginas de músicas do Estado. Já trabalhamos com alguns artistas como; Caninana, Rogerinho, Allana Macêdo, Danilo Pegadão e muito mais, comemora.

A jovem demostrou surpresa no sucesso que o perfil tomou, inclusive com apoio de pessoas famosas.

Não imaginávamos que cresceria tanto e que cantores famosos acompanhariam nosso trabalho, é muito gratificante tudo isso. Agradeço também aos parceiros e seguidores sem eles nada disso seria possível. Obrigada a todos que buscam a gente para divulgar seu trabalho. Estamos levando o nome da nossa cidade para todo o Brasil através do nosso trabalho nas redes sociais!!, finaliza.

O perfil já tem 1.345 publicações e entre elas, se destaca o trecho da música “Meia Noite” do Tarcísio do Acordeon, são mais de 100 mil visualizações.


    Várzea Alegre Agora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)