Prefeito Glêdson Bezerra se reúne com mães de crianças com deficiência e dialoga sobre reivindicações, em Juazeiro do Norte

Blog do  Amaury Alencar
0

 






Na manhã desta quarta-feira (17), o prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, junto à secretária da Saúde do município, Francimones Albuquerque, reuniu-se com um grupo de mães de crianças com deficiência, no auditório do Cerest.

Durante o encontro, as mães apresentaram reivindicações relacionadas à assistência em saúde dessas crianças, como por exemplo, o fornecimento de fraldas descartáveis, de medicações de uso controlado e do transporte para tratamento fora de domicílio e para as terapias.

Após apresentação das demandas pelas mães, a gestão municipal explicou as medidas que já foram encaminhadas, como por exemplo, a compra dos itens de ordens judiciais que já foi providenciada, e que, no momento, a Secretaria aguarda a entrega por parte das empresas.

“Com relação aos itens que não são judicializados, nós já providenciamos o processo de licitação pra que possamos atender o mais rápido possível às reivindicações”, afirma a secretária Francimones.

O prefeito Glêdson Bezerra avaliou que o momento foi fundamental para tomar conhecimento das solicitações e sugestões dessas mães. “O diálogo é super importante para a gente ouvir essas demandas e procurar ajustar no decorrer do nosso governo. O momento enseja uma organização para atender aquilo que elas precisam”, destacou.





Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)