SEDUC lança edital de seleção para o Programa de Aprendizagem na Idade Certa, em Juazeiro do Norte

 






              

                                           Foto  Internet 


A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação, e em parceria com a CREDE 19, lança edital nº 01/2021 para a seleção de bolsistas para o Programa de Aprendizagem na Idade Certa (MAISPAIC).
O Programa tem como objetivo a cooperação entre Governo do Estado e os 184 municípios cearenses, estabelecendo o apoio técnico, financeiro e pedagógico, visando ampliar as oportunidades de desenvolvimento da aprendizagem das crianças na Educação Infantil, na etapa inicial da Alfabetização e dos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental.
As inscrições podem ser feitas amanhã, 23, e na quarta-feira, 24 de fevereiro, através do link: https://forms.gle/XEgCxPre7y58rRVV7 . No ato da inscrição, os candidatos deverão enviar os seguintes documentos:
a) Ficha de inscrição devidamente preenchida, indicando o eixo pretendido e a área pretendida (vide modelo no Anexo I desta Chamada Pública);
b) Cópia do RG, CPF e Certificado de nível superior e da pós-graduação de maior titulação;
c) Curriculum;
d) Declaração de experiência no magistério, no mínimo de 03 anos para os Eixos de Educação Infantil, da Alfabetização, dos anos iniciais do Ensino Fundamental e dos anos finais do Ensino Fundamental;
e) Comprovação de experiência profissional na área de Gestão Escolar e/ou Avaliação Educacional para o Eixo de Gestão e Avaliação.
A seleção constará de duas etapas, sendo ambas de caráter eliminatório, e os selecionados atuarão como formadores municipais nos eixos especificados na chamada pública.
Todas as informações sobre cronograma, prazos, envio de documentos estão disponíveis no Edital.

CHAMADA PÚBLICA Mais Paic 2021 - SME

Postar um comentário

0 Comentários