População de Quixadá não respeita toque de recolher no primeiro dia de Decreto

Blog do  Amaury Alencar
0

 









Na primeira noite de “Toque de Recolher” em Quixadá no Serão Central não foi obedecida nesta quinta-feira (18). Através das rede sociais foram registradas várias imagens que evidwnciaram este ato dos quixadaenses.

Apesar do Boletim Epidemiológico ter registrado 02 óbitos nas últimas 24 horas, chegando à 92  mortes em decorrência da Covid -19, continuam em Isolamento Domiciliar 266 pacientes e 09 internados em Unidades Hospitalares.

Apesar do Decreto Estadual que orienta a população cearense e se manter em casa, os quixadaenses não obedeceram o Decreto neste primeiro dia. Vários flagrantes foram registrados em diversos pontos da cidade.

Espaços públicos são permitido apenas sua utilização até às 17:00 horas, e ainda o toque de recolher que vai das 22:00 horas até às 05:00 hoas do dia seguinte.

Em Frtaleza a população aderiu consideravelmente o decreto, varios registro mostram as avenidas desertas. O Governador em reunião com prefeitos solicitou a cooperação dos mesmos na fiscalização em seus municipios. 


                           Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)