Banabuiú cumpre toque de recolher deixando ruas e praças desertas

Blog do  Amaury Alencar
0









Banabuiú no Sertão Central é um dos municipios em que a população cumpre o “Toque de Recolher”. As Ruas e Praças da cidade ficam desertas.


Na noite desta sexta-feira (19), os moradores da cidade mentiveram em suas residências em obediência ao decreto estadual. De acordo com morador que não quis se indentificar, “é importante que possamos contribuir para que não se alastre e todoa fiquem doente ou até memos morra” falou um filho de Banabuiú.

Após reunião com o Governador o prefeito Edinho Nobre e a Secretária de Saúde Riana Nobre emitiram um Decreto Municipal endosando o Decreto estadual. A Policia Civil, Policia Militar estão realizando a fiscalizaçao no cumprimento dos Decretos.

Com 90% da vacina que chegou ao municipio já utilizada nos públicos prioritários e profissionaia de saúde, os decretos sao cumpridos na cidade.

O último Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do Município, 27 pacientes encontram-se em Isolamento Domiciliar, até o momento já são 733 casos confirmados 699 receberam alta e 05 óbitos foram registrados em consequência da Covid-19.


      Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)