Polícia flagra festa clandestina com mais de 150 pessoas em Aquiraz

 










Polícia revista participantes de festa clandestina em casa de veraneio em Aquiraz, com cerca de 150 pessoas (Foto: REPRODUÇÃO/WHATSAPP)
Polícia revista participantes de festa clandestina em casa de veraneio em Aquiraz, com cerca de 150 pessoas (Foto: REPRODUÇÃO/WHATSAPP)

Pelo menos quatro festas clandestinas foram dispersadas por equipes de segurança do Ceará neste fim de semana. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), uma delas contava com mais de 150 pessoas aglomeradas em uma casa de veraneio na Praia do Presídio, em Aquiraz.

Dos quatro casos, três foram em Aquiraz. Na APA do Rio Pacoti, no Porto das Dunas, a Polícia dispersou aglomeração com mais de dez veículos 4x4. A circulação é proibida na área de preservação ambiental.



Além disso, também na noite de ontem, 13, operação conjunta entre a PMCE, Guarda Municipal, Departamento Municipal de Trânsito e Secretaria do Meio Ambiente de Aquiraz também realizou abordagem em uma casa noturna localizada na Praia do Presídio, onde os policiais militares encerraram uma festa na qual havia cerca de 90 pessoas.


"No local, a aglomeração foi verificada e dispersada e não houve procedimento e/ou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) registrado na Delegacia de Polícia Civil da área, apenas notificação por parte da Secretaria de Meio Ambiente", diz a Polícia Militar em nota.


        O POVO 

Postar um comentário

0 Comentários