PM encerra evento de 'pega de boi' com cerca de 100 pessoas em Mauriti

Blog do  Amaury Alencar
0

 



'Pega de boi' é encerrado na zona rural de Mauriti, no Ceará — Foto: Arquivo pessoal

'Pega de boi' é encerrado na zona rural de Mauriti, no Ceará — Foto: Arquivo pessoal


A Polícia Militar encerrou um evento conhecido como "pega de boi" e dispersou uma aglomeração com cerca de 100 pessoas, na tarde deste domingo (31), no sítio Baixa da Palha, distrito do Buritizinho, município de Mauriti, no Ceará. O responsável pelo evento foi levado à Delegacia Regional de Brejo Santo por descumprir as ações previstas no Decreto Estadual, que proíbe aglomerações e realizações de eventos sociais públicos ou privados.


De acordo com a PM, após receber uma ligação anônima sobre a realização do evento, os militares foram ao local e encontraram pessoas desrespeitando as medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus. Todas foram orientadas a retornarem para suas casas.

A Polícia Militar reforça que as fiscalizações contra a propagação da pandemia de coronavírus estão acontecendo de dia e de noite em todo o Estado, e a população pode contribuir não só cumprindo os protocolos de saúde previstos no decreto estadual como denunciando desrespeitos às medidas por meio de ligação ao 190. 


  G1 CE 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)