"O MOMENTO É DE GRATIDÃO E AGRADECIMENTO", DISSE IVAN FROTA APÓS CIRURGIA NO HOSPITAL DO CORAÇÃO DE SOBRAL

 















“Sou eternamente grato por tudo, foram dez dias de medo, insegurança, mas cada palavra de conforto que ouvi me deu forças para acreditar que a minha vida ia continuar! Não sei nem como agradecer! Totalmente sem palavras! Gratidão eterna.”, foram as palavras ditas pelo comunicador e radialista Ivan Frota, ao deixar o Hospital do Coração de Sobral, após passar por quatro cirurgias. 

Já em casa, um pouco mais magro, 10 quilos a menos, mas Ivan Frota, não se cansa de repetir os momentos de angustia ao adentrar no Centro Cirúrgico e o momento de felicidade ao sair e ver que tudo estava bem, graças à Deus. E não se esquece de nominar os profissionais que como um exército lutaram para tudo fosse uma vitória: Agradecimentos; doutora Keyne Carneiro, doutor Joaquim David Carneiro Neto, doutor Johnson e os demais participantes da equipe; anestesistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A partir desse instante, segue uma nova etapa de sua vida, que é seguir as orientações médicas para ter uma recuperação rápida e de sucesso. 

   

           ( Wilson Gomes) 

Postar um comentário

0 Comentários