"O MOMENTO É DE GRATIDÃO E AGRADECIMENTO", DISSE IVAN FROTA APÓS CIRURGIA NO HOSPITAL DO CORAÇÃO DE SOBRAL

Blog do  Amaury Alencar
0

 















“Sou eternamente grato por tudo, foram dez dias de medo, insegurança, mas cada palavra de conforto que ouvi me deu forças para acreditar que a minha vida ia continuar! Não sei nem como agradecer! Totalmente sem palavras! Gratidão eterna.”, foram as palavras ditas pelo comunicador e radialista Ivan Frota, ao deixar o Hospital do Coração de Sobral, após passar por quatro cirurgias. 

Já em casa, um pouco mais magro, 10 quilos a menos, mas Ivan Frota, não se cansa de repetir os momentos de angustia ao adentrar no Centro Cirúrgico e o momento de felicidade ao sair e ver que tudo estava bem, graças à Deus. E não se esquece de nominar os profissionais que como um exército lutaram para tudo fosse uma vitória: Agradecimentos; doutora Keyne Carneiro, doutor Joaquim David Carneiro Neto, doutor Johnson e os demais participantes da equipe; anestesistas, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

A partir desse instante, segue uma nova etapa de sua vida, que é seguir as orientações médicas para ter uma recuperação rápida e de sucesso. 

   

           ( Wilson Gomes) 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)