Moradores do distrito de Riacho Grande no Município de Araripe, estão revoltados com os altos valores cobrados pelo Sisar nas tarifas D água e dizem estarem consumindo água Salobra

Blog do  Amaury Alencar
0

 








                  

                 

                      


      Moradores residentes no distrito de Riacho Grande no município de Araripe, na região do cariri Oeste. estão, revoltados com as altas tarifas d água que estão sendo cobradas pelo Sisar sistema de abastecimento rural, Conforme, denuncia a reportagem do Blog do Amaury Alencar,  a líder comunitária Dorinha, que reside no populoso distrito, ela mencionou ainda que apesar desses valores altíssimo em relação ao padrão de vida do agricultor a água,  que é consumida pelos 600 moradores que residem no distrito, está sendo comprada no valor 12,00 o tambor a uma distância de 10 kms no Distrito de Brejinho. enquanto, o preciso liquido fornecido pelo Sisar é impropria ao consumo. 

Esperamos, que as autoridades municipais, e a câmara municipal possa também nos ajudar a solucionar esse problema, ou caso contrário a própria comunidade irá se mobilizar e iremos levar o problema para o ministério publico. a Reportagem, irá entrar em contato com a direção regional do Sisar no município de Acopiara, a fim de obtermos alguma explicação. 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)