Milhã no Sertão Central tem aumento de 300% nos casos de COVID-19

Blog do  Amaury Alencar
0

 











Secretaria de Saúde de Milhã no Sertão Central cearense demonstra preocupação durante entrevista à imprensa local com o aumento dos casos de Covid-19 no município, pede a colaboração da população.


Secretaria de Saúde realizou mutirão de testes de COVID-19 na Escola Euclides Pinheiro de Andrade



Jamine Borges, gestora da saúde na cidade revelou que a população precisa entender da gravidade da Covid-19 e devem atenderem as recomendações dos profissionais de saúde.
Os últimos números revelados pelos Boletins Epidemiológicos apresentam um aumento de 300% em apenas uma semana, saltaram de 8 para 24 pacientes em isolamento domiciliar.
DoIs pacientes que estão sendo monitorados pela secretaria de saúde, dois evoluíram no quadro mais grave da doença e precisaram serem transferidos para unidades hospitalares do Ceará.
Jamine faz um apelo a população que continuem vigilantes, mantenham-se em casa, usem mascara e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel.

O último Boletim Epidemiológico divulgado pela secretaria de saúde; 389 Casos confirmados, 24 Isolamento domiciliar, 02 Isolamento Hospitalar, 352 Recuperados, 11 Óbitos, 52 Suspeitos,
685 Descartados, 1126 Notificados.





 

    

                                       Sertão Alerta 




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)