IFCE de Quixadá oferta 170 vagas em cursos superiores gratuitos; inscrições seguem até 11 de fevereiro

Blog do  Amaury Alencar
0

 








                           


Estarão abertas até 11 de fevereiro as inscrições para os interessados em concorrer a uma das 770 vagas em cursos superiores do  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) , para os campi de Fortaleza, Horizonte, Boa Viagem, Quixadá e Tauá, poderão realizar suas inscrições por meio do sistema Q-seleção, onde estão disponíveis o edital do certame, seus anexos e a legislação pertinente. Já a documentação deve ser enviada pelo sistema eSolis, dentro do prazo estabelecido no edital.

Em Quixadá, estão sendo ofertadas vagas para os cursos de Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção Civil, Licenciatura em Geografia e Licenciatura em Química. 

O vestibular 2021.1 será realizado em fase única, consistindo na análise do boletim do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), levando em conta as notas obtidas em uma das edições dos anos 2017, 2018 ou 2019, de acordo com o estipulado no edital do certame. Há previsão de cotas para candidatos egressos de escolas públicas, com reserva de 50% do total das vagas por curso/turno/campus, também conforme determinações do edital. 


    Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)