Idosos são agredidos e ameaçados de morte por trio de assaltantes em Quiterianópolis

 










Quatro idosos foram agredidos dentro de casa por volta das 4h da madrugada de hoje(02), na localidade de Malhada da Areia, na zona rural do município de Quiterianópolis, por 3 homens que invadiram o imóvel e anunciaram um assalto.

As vítimas, Escolástica Sousa Lima, 67 anos, Marias das Graças de Sousa Lima, 62 anos, Minelvina Rosa de Sousa, 75 anos, e José Rosa de Sousa, 62 anos, moram juntas, e foram surpreendidas pelo trio, que pulou o muro da residência, arrombou a porta da cozinha e ainda derrubou uma segunda porta que dá acesso aos outros cômodos da casa.

Armados com facas e pedaços de madeira, os elementos disseram que queriam dinheiro, ameaçaram atear fogo na casa e matar os idosos, que explicaram não terem dinheiro. Em seguida, os assaltantes passaram a agredir as vítimas com chutes e pauladas.

Móveis, objetos e roupas ainda foram revirados e como não encontraram dinheiro, desligaram a energia da casa e fugiram em uma moto em direção a localidade de Santa Rita, mas dizendo que iriam retornar.

Após alguns minutos a sra. Escolástica pediu a ajuda dos vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, iniciando as investigações para identificar os indivíduos.

*Com informações do repórter Cícero Lacerda

Postar um comentário

0 Comentários