Idosos são agredidos e ameaçados de morte por trio de assaltantes em Quiterianópolis

Blog do  Amaury Alencar
0

 










Quatro idosos foram agredidos dentro de casa por volta das 4h da madrugada de hoje(02), na localidade de Malhada da Areia, na zona rural do município de Quiterianópolis, por 3 homens que invadiram o imóvel e anunciaram um assalto.

As vítimas, Escolástica Sousa Lima, 67 anos, Marias das Graças de Sousa Lima, 62 anos, Minelvina Rosa de Sousa, 75 anos, e José Rosa de Sousa, 62 anos, moram juntas, e foram surpreendidas pelo trio, que pulou o muro da residência, arrombou a porta da cozinha e ainda derrubou uma segunda porta que dá acesso aos outros cômodos da casa.

Armados com facas e pedaços de madeira, os elementos disseram que queriam dinheiro, ameaçaram atear fogo na casa e matar os idosos, que explicaram não terem dinheiro. Em seguida, os assaltantes passaram a agredir as vítimas com chutes e pauladas.

Móveis, objetos e roupas ainda foram revirados e como não encontraram dinheiro, desligaram a energia da casa e fugiram em uma moto em direção a localidade de Santa Rita, mas dizendo que iriam retornar.

Após alguns minutos a sra. Escolástica pediu a ajuda dos vizinhos.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, iniciando as investigações para identificar os indivíduos.

*Com informações do repórter Cícero Lacerda

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)