IBIAPINA: HERANÇA DE MILHÕES EM DÍVIDAS

Blog do  Amaury Alencar
0

 









Prefeito Marcão revela à imprensa o montante de dívidas deixadas pelo ex-prefeito, débitos que causam sérios prejuízos aos cofres públicos e ao desenvolvimento do Município de Ibiapina. 

O município de Ibiapina que foi uma das cidades do interior cearense onde prefeito não foi reeleito devido ao reflexo da reprovação da administração anterior praticada pelo ex-prefeito Leandro Linhares (PDT).

O prejuízo herdado pelo atual prefeito de Ibiapina Marcão deve comprometer a administração e atingir também servidores municipais.

Em 40 dias, a retenção, devido a não contribuições previdenciárias repassadas pela gestão passada ultrapassam a cifra de R$ 2 milhões. O município de Ibiapina amarga o dissabor de uma divida de R$ 4.476.153,23 (quatro milhões, quatrocentos e setenta e seis mil, cento e ciquenta e três reais e vinte e três centavos) junto ao INSS - Instituto Nacional do Seguro Social, por falta de quitação de contribuições patronais no período entre 2017 a 2020, quando o município era administrado pelo ex-prefeito Leandro Linhares (PDT), o que, demonstra não só a incompetência do ex-gestor, mas também a sua incapacidade de administrar um município em tempos de crise, como a mais recente, e de forma até assustadora, em tempos normais.

O Prefeito Marcos do PSB, na manhã desta quinta-feira, 11, durante entrevista coletiva, reunindo toda  imprensa local e regional, relatou toda a situação de débitos acumulados, deixados pelo ex-prefeito Leandro Linhares (PDT). 

  

      Sobral de Prima 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)