ELEIÇÕES 2022: Lideranças políticas de Lavras da Mangabeira podem deixar Deputado do MDB

Blog do  Amaury Alencar
0

 





Após a perda da hegemonia política do MDB em Lavras da Mangabeira, em 2020 para o jovem empresário Ronaldo da Madeireira (PSD), o resultado eleitoral ainda continua apresentando sequelas.


                          



Não tendo conseguido reeleger Ildsser Alencar para prefeito em Lavras da Mangabeira, o MDB deve sofrer mais um duro golpe com a possível perda de apoios importantes ao deputado estadual do partido no município, Danniel Oliveira.

Na noite da última quarta-feira (17/02), em Lavras, dois vereadores emedebistas estiveram em um encontro com o Suplente de deputado estadual e empresário do ramo da educação, Anderson Palácio (Cidadania), que tem Guilhermino Tomaz como presidente do partido em Lavras. O empresário, veio ao município e manteve conversas com lideranças políticas local.  


Postagem feita pelo Vereador Titil Lôbo(MDB) em seu Instagram


Em 2022, Palácio, deve novamente se lançar candidato a deputado estadual e já iniciou trabalho em busca de apoios no Estado.

O embate político entre os emedebistas lavrenses Danniel Oliveira e Titil Lobo, não é recente e isso já foi colocado publicamente pelo próprio vereador em sessão da Câmara Municipal, quando na oportunidade disse que o Deputado trabalhou contra seu nome na indicação para Presidência daquela Casa Legislativa.

A eleição de Ronaldo da Madeireira, provocou um forte racha dentro do grupo político do MDB lavrense, e ao que parece, a rachadura com tendências de aumento, baterá de frente na candidatura de Danniel Oliveira em 2022, no município.

Áudios de uma suposta conversa de Fernando Lôbo, ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, irmão do Vereador Titil Lôbo com o ex-senador Eunicio Oliveira, vazados esta semana pelo Whatsap, expressava o descontentamento politico com os Oliveiras.

..."não voto mais no partido e se Titil for igual a mim e tiver vergonha não vota também", disse Fernando Lôbo. 

     

   Com informações do Radialista Paulo Sergio de Carvalho 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)