CRATO PROSPECTA NOVOS INVESTIMENTOS, PARA PROMOVER O DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Blog do  Amaury Alencar
0

 









Com a finalidade de fortalecer a política de desenvolvimento do setor econômico do Crato, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Rafael Branco, esteve participando de visita técnica em Fortaleza, para conhecer de perto o Centro Fashion. Na ocasião, ele esteve acompanhado do empresário Givaldo Sisnando.

Toda a estrutura do empreendimento foi apresentada ao secretário, além do funcionamento do centro. O Secretário, na oportunidade, apresentou dados relacionados ao Município do Crato, para o estudo e expansão do empreendimento, além de se colocar à disposição para auxiliar no processo de prospecção.

Um dos grandes objetivos apresentados pelo prefeito Zé Ailton Brasil, reside, principalmente nesse momento da pandemia, gerar uma perspectiva de desenvolvimento econômico para o Crato, e consequentemente mais empregos e renda para a população. Dentro disso, o secretário Rafael Branco afirma que esse trabalho tem sido cada vez mais fortalecido, na medida em que o potencial de investimentos do Crato tem sido apresentado aos empresários, para que despertem aos novos investimentos no Município.

Ele afirma que o Centro Fashion de Fortaleza conta com 5 mil unidades de atendimento entre lojas, quiosques e boxes com vendas em atacado e varejo em todos os segmentos. Além de ampla praça de alimentação e um hotel anexo. São cerca de 25 mil empregos gerados no local.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)