União em Salitre: Prefeito Dodó de Neocllides recebe apoio do presidente da Câmara Municipal e de mais oito vereadores

Blog do  Amaury Alencar
0

 



A reunião foi realizada na sede da prefeitura, e o prefeito Dodó conseguiu apoio de nove dos onze vereadores._
O prefeito de Salitre, Dodó de Neoclides, reuniu nesta quarta-feira (06/01), nove dos onze vereadores que compõe a Câmara Municipal. Na pauta principal da reunião, o desejo de ambos os poderes caminharem unidos para o desenvolvimento social e econômico de Salitre.
O presidente do legislativo municipal, vereador Carlos Antônio (PT), destacou a importância dos poderes caminharem juntos. Segundo Carlinhos da “Bulandeira”, como é conhecido na cidade, com essa união quem ganha é o povo de Salitre.
O prefeito Dodó já havia se coloca a disposição dos vereadores para discutir projetos para o município, e disse que todas as reivindicações populares que chegarem através dos vereadores serão atendidas. “Estamos a disposição para caminhar pacificamente e unidos com os vereadores, já pensando em projetos que trarão mais desenvolvimento para Salitre, a ordem agora e arregaçar as mangas e trabalharmos juntos” destacou o chefe do executivo municipal.
Na reunião estiveram presente o chefe de gabinete, Dorgivan Pereira, o secretário de administração e finanças, Dr. Heliomar Henis, as vereadoras, Fátima, Professora Cláudia Lavor, Socorrinha de Ronaldo e seu exposo, ex-vereador e presidente da Câmara, Ronaldo, e os vereadores, Francisco Aquino, Tonho de Dedi, irmão Maciel, Paulo do Espirito Santo e representando o vereador Silvio Pinto, sua esposa Rozalva.




Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)