Sônia Costa é empossada prefeita de Madalena e José Nunes Carneiro é eleito presidente da Câmara

Blog do  Amaury Alencar
0

 





A prefeita de Madalena, no Sertão Central, Sônia Costa (MDB), foi empossada na manhã desta sexta-feira, 1º de janeiro, e segue agora para seu segundo mandato como gestora no município.

Ao lado do vice-prefeito Gilvan Sales (PL), Sônia participou de uma Missa na Igreja Matriz e logo após seguiu para a cerimônia de posse dos eleitos para o Legislativo e Executivo.

Em seu discurso, Sônia falou que a responsabilidade de conduzir o município será maior ainda a partir de agora e que os mais necessitados serão os mais olhados: “Nós sabemos que temos muitas pessoas que dependem e necessitam dos serviços públicos e a nossa missão integrada aos secretários e vereadores, será oferecer as melhores condições possíveis a nossa população. O nosso foco sempre será os mais necessitados, e de melhorar ainda mais a qualidade do serviço público”, disse a gestora.

Ainda na manhã de hoje, o vereador José Nunes Carneiro (MDB) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Madalena para o biênio 2021-2022. (Do Repórter Ceará)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)