Rozário Ximenes toma posse para segundo mandato como prefeita de Canindé

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Em solenidade realizada nesta sexta-feira, 1º, a prefeita de Canindé, Rozário Ximenes (DEM), e seu vice, Iliomar Vasconcelos (DEM), foram empossados para cumprir o mandato de 2021-2024.

Durante seu discurso, a prefeita relembrou sua trajetória política e destacou que só tem a agradecer a população de Canindé: “Se eu cheguei aqui, é porque, com certeza, eu estou fazendo o certo. Caso não, vocês estariam votando na pessoa errada. É questão de orgulho para mim este meu segundo mandato. No meu primeiro mandato, eu bati todas as metas e outras eu até ultrapassei […] Eu só cheguei onde cheguei, porque eu planejo com todos os meus secretários e com esta Casa Legislativa também. Todos os que ficaram e foram reeleitos sabem disso.”

Este é o segundo mandato de Rozário a frente da Prefeitura de Canindé. Ela foi reeleita com 22.234 votos válidos (53,13%).

“Eu sou mulher de luta, sou trabalhadora, sou viúva, eu tenho duas filhas e eu dou contas delas e desse município, e tenho o respeito de todos vocês, desde o empresário, CDL, Paróquia, o homem do campo, a camponesa e juventude porque eu trabalho junto, eu chamo pra perto de mim. Nunca ninguém se segurou, nos 25 anos pra cá no município de Canindé e eu disse: Eu vim pra trabalhar […] Aqueles que votaram e não votaram em mim, eu sou a prefeita de vocês. A porta da Prefeitura está aberta”, destacou a prefeita.

Mesa Diretora

A vereadora Karlinda Coelho (PSB) foi eleita presidente da Câmara de Canindé. Ao todo, foram 12 votos favoráveis. Foram contabilizadas três abstenções. O Legislativo canindeense possui 15 parlamentares. A Mesa Diretora ficou disposta da seguinte maneira:

Presidente: Karlinda Coelho (PSB)

Vice-Presidente: Professor Evelton (SD)

1ª Secretária: Sandra Cordeiro (DEM)

2ª Secretária: Priscila Magalhães (PT)

Do Repórter Ceará (Foto: Reprodução/TV Canindé)

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)