Ricardo Silveira tem vitória esmagadora na Câmara de Quixadá, elege novo presidente e novamente derrota Ilário Marques e Osmar Baquit

Blog do  Amaury Alencar
0

 








Ricardo Silveira e Marcelo Ventura ao lado do vereador Louro da Juatama, novo Presidente da Câmara

A Câmara Municipal de Quixadá tem um novo presidente: será o vereador Louro da Juatama. O parlamentar vai presidir a casa no biênio 2021/2022. O prefeito Ricardo Silveira comemorou a escolha do nome de Louro da Juatama e disse que sua eleição para a presidência do legislativo representa uma vitória da democracia.

Louro da Juatama foi uma escolha quase unânime. 11 dos 17 vereadores escolheram o nome do candidato natural do distrito quixadaense, o que representa cerca de 66% do efetivo que compõe a câmara de Quixadá.

A bancada de oposição não lançou nenhum nome para disputar a cadeira maior do legislativo, portanto, quem não votava em Louro, teria que se abster de votar para a presidência. A votação era nominal e aberta.

Todo o processo de escolha foi transmitido ao vivo pela TV Monólitos e comemorado pelos parlamentares. O último a votar foi o vereador Ci. Quase já ao anunciar o nome do vereador eleito para a mesa diretora, Ci chegou atrasado. Fez o juramento e em seguida deu seu voto pela abstenção.

Veja como votaram os candidatos:

VOTARAM A FAVOR
Neto do Custódio
Luiz Neto
Cida Bezerra
Jackson Perigoso
Zé Rogério
Louro da Juatama
Luis do Hospital
Renê Matias
César Augusto Filho
Damasceno
Nazimar Nogueira

SE ABSTERAM DE VOTAR:
Darlan Piaba
Denis Dultra
Rosa Buriti
Guto da Glaudisel
Ticão
Ci


Monólitos Post 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)