Legislativo Municipal de Quixadá aprova PCC dos Servidores no último dia do ano

Blog do  Amaury Alencar
0

 



Aprovado por unanimidade em sessão extraordinária na Câmara de Vereadores do Município de Quixadá, o Plano de Cargos e Carreira-PCC do Servidores Publicos da Secretaria de Saúde e Administração.

Participaram da sessão 11 vereadores dos 17 componentes da Casa. Legislativa. Com plenario lotado de servidores que serão beneficiados com a aprovação dos projetos;

Projeto de Lei N° 73/2020 juntamente com Projetos a Emenda N° 01 e N° 02 que institui o Plano de Cargos,  Carreiras e Remuneração dos servidores publicos municipais de Quixadá, compreendendo as áreas de saúde, tecnicas, administrativas e operacionais.

Projeto de Lei N° 74/2020 juntamente com Projetos a Emenda N° 01 e N° 02 que institui o Plano de Cargos,  Carreiras e Remuneração dos servidores publicos municipais de Quixadá, ocupantes dos cargos de agente de combate de edemias e agente comunitário de saúde de Quixadá.

Após aprovaçao pelo Legislativo Municipal vai para sanção do prefeito Ilário Marques.

Vereadores presentes:

Denes Dutra, Cezar Augusto, Dudu Lima, Iranildo Bacurim, Neto do Custódio, Laercio Oliveira, Guto da Glaudisel, Gessica Severo, Darlan Piaba, José Maria da Art-Vidros e Rosa Buriti.

Luiz do Hospital, Louro da Juatama, Evaristo Pinto, Cabo Marlim, Raimundo Damasceno e Marcelo Ventura


Sertão Alerta 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)