Raimundo Nonato Caldas é nomeado Secretário Adjunto de Segurança Pública|Reprodução.


O Prefeito de Crato, Zé Ailton – PT, nomeou, nesta quarta-feira(6), para o cargo de Secretário Adjunto da Secretaria de Segurança Pública, Raimundo Nonato Caldas, atual presidente do Partido da Mobilização Nacional.

A sigla cresceu nos últimos anos. Em 2016, elegeu a vereadora Vicência Leandro,que acabou não se reelegendo em 2020. No entanto, o partido conseguiu mais uma cadeira em 15 de novembro, no pleito foram eleitos Junior da Cachoeira e Mairângela Bandeira. Os dois cumprem primeiro mandato e nunca haviam disputado cargo eletivo. 

O sucesso do PMN nas eleições se deu, em grande parte, pelo compromisso do presidente de montar um partido forte com condições reais de eleição e, é claro reuniu nomes competitivos.

Com a ida de Raimundo Nonato para a pasta, Zé Ailton cumpre a palavra de dialogar com os partidos políticos os quais formaram grande base de apoio à sua reeleição.

Raimundo Nonato Caldas, é formado em Administração de Empresas pela UVA,instituição que atuou posteriormente como professor. Ele foi candidato a vereador em 2020 e obteve 237 votos.


PAPORETO