Prefeito Marcone Tavares é eleito presidente do Consócio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo

Blog do  Amaury Alencar
0

 




“Queremos contribuir com o consórcio público de saúde da nossa microrregião com o máximo de responsabilidade, muito zelo, ética e transparência”, afirmou Marcone. - Fotos: Joathan Magalhães

Nesta quarta-feira, dia 6 de janeiro, o prefeito municipal de Aurora, Marcone Tavares de Luna, juntamente com o secretário de Gestão e Governo Joathan Magalhães, participaram da eleição do Consócio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo – CPSMBS. Integram o consórcio os municípios de Abaiara, Aurora, Barro, Brejo Santo, Jati, Mauriti, Milagres, Penaforte e Porteiras.

Na eleição, o prefeito de Aurora que exerce o seu primeiro mandato, foi eleito como o presidente do CPSMBS, feito que demonstra a competência do novo gestor aurorense.

“Queremos contribuir com o consórcio público de saúde da nossa microrregião com o máximo de responsabilidade, muito zelo, ética e transparência”, afirmou Marcone.

Sobre o consórcio

Constituído através do Protocolo de Intenções subscrito pelos prefeitos integrantes da Microrregião de Saúde de Brejo Santo e pelo Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria Estadual da Saúde, o Consócio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo – CPSMBS tem como objetivo gerenciar as unidades de saúde, buscando uma melhor gestão da saúde de seus munícipes. Além dos municípios, integram o consórcio, o Estado do Ceará, com recursos financeiros para a Policlínica e CEO – R e a União, com recursos financeiros apenas para o CEO-R.  


Portal Notícias Aurora 

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)