Empossados o prefeito de Araripe Cícero de Deus, e o Vice Prefeito Dr. José Orlando

Blog do  Amaury Alencar
0

 


O prefeito eleito de Araripe, Cícero de Deus , e seu vice, Dr. José Orlando, ambos do (PDT),  tomaram posse nesta sexta-feira (1º) em sessão realizada na Câmara Municipal .  que fora presidida pelo vereador Chico de Moises,  pelo fato de ser o vereador mais velho conforme determina o regimento interno da câmara municipal. 

Além dele, os demais  vereadores também participaram da solenidade dos novos representantes que irão governar durante 2021 e 2024. O evento foi realizado de forma restrita em obediência às normas sanitárias e aos decreto do Governo do Estado que determina sobre o limite de pessoas em um mesmo ambiente. 

em seu discurso de posse, o prefeito afirmou que pretende trabalhar de forma harmonica com o poder legislativo, judiciário e todas as demais categorias do município, e que uma uma de suas maiores missões será a de resgatar a cidadania dos Araripenses.

 Vou intensificar a minha luta, para conseguir junto aos governos estadual e federal, a liberação de mais recursos para podermos implementar projetos nas áreas de saúde, Educação, assistência social, agricultura,  e buscar o apoio da iniciativa privada para fortalecermos o incremento a geração de emprego e renda,  farei um governo voltado para o povo principalmente os menos favorecidos, acrescentou o gestor a reportagem do Blog do Amaury Alencar.



             

 
                          


Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)