câmara municipal de Araripe Escolhe José Pereira Paulino Zè Gordinho, como novo presidente

Blog do  Amaury Alencar
0

 




Em várias cidades do Brasil ocorreu, durante esta sexta-feira (1º), a posse dos prefeitos, vice e vereadores eleitos no pleito do último dia 15 de novembro. No município de Araripe, o novo prefeito, Cícero de Deus (PDT), e seu vice, Dr. José Orlando, foram empossados junto com onze vereadores da casa para os próximos quatro anos de gestão. Durante a ocasião, foram delegados os novos membros para a Mesa Diretora de 2021 a 2022.

 

A composição da mesa ficou como presidente e vice-presidente  José Paulino Pereira conhecido como Zé Gordinho e Francisco Hildo da Silva; já a 1ª secretária ficou com  Verônica Dantas Guedes e o 2º secretário Batista da Silva Neto. Em obediência às normas sanitárias, a cerimônia foi realizada em formato híbrido.

 

O Vereador José Paulino, presidente da câmara municipal de Araripe, fez agradecimento aos eleitores do município e destacou as primeiras medidas que tomará neste início de gestão. “A gente quer fazer um legislativo muito mais participativo, independente, que tenha como premissa o verdadeiro papel de fiscalizar. Devemos sempre estar abertos sempre pensando no povo”, pontuou.









Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)